Club

Notícias

Canoísta olímpico Gustavo Selbach lança website
08 de Março, 2017

Canoísta olímpico Gustavo Selbach lança website

O canoista Gustavo Selbach, 42 anos, que participou dos Jogos Olímpicos de Barcelona/92 e Atlanta/1996 competindo nas provas de canoagem slalom lançou seu website www.gustavoselbach.com.br em parceria com a empresa It Goal, empresa especializada na criação e desenvolvimento de websites.

O site tem como objetivo além de apresentar o histórico esportivo do canoísta, divulgar seus trabalhos com palestras, treinamento empresarial e workshops de canoagem. "Esperei bastante pelo momento de lançar esse novo projeto (criação do site) e de certa forma é um grande desafio. É preciso estar preparado para encarar essa nova fase da minha carreira profissional" diz o canoísta. No próximo mês ele deve retomar os estudos para fazer pós-graduação na área de comportamento humano dentro das organizações.

Gustavo no ano passado teve sua quarta participação como comentarista dos Jogos Olímpicos pelos canais SporTV, também participou do revezamento da tocha olímpica durante a passagem pelo Rio Grande do Sul. Além disso deu uma série de palestras para crianças e adolescentes em escolas no Vale do Paranhana falando sobre seu relacionamento com o esporte da canoagem e principalmente com os Jogos Olímpicos. 


Embora o atleta não esteja mais competindo segue bastante envolvido com a canoagem, já que seu filho, Gustavo Selbach Júnior, é um dos membros da Equipe Permanente de Canoagem Slalom e com chances de participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Além disso também é responsável pelo boletim esportivo da Rádio Amizade, onde fala sobre os principais destaques esportivos da região e esportes em geral.
 

Top da Semana