Club

Notícias

Mais um ano de emoção na Noitada Cultural do Lar Padilha de Taquara
21 de Dezembro, 2016

Mais um ano de emoção na Noitada Cultural do Lar Padilha de Taquara

Foi no último sábado, 17, no Distrito de Padilha, interior de Taquara, a realização da XVIII Noitada Cultural do Lar Padilha. Centenas de pessoas, dentre funcionários da entidade assistencial, familiares dos acolhidos e amigos do lar participaram do evento que foi marcado, mais uma vez, pela emoção. Coordenados por educadores e voluntários, as crianças e adolescentes comoveram o público em apresentações de zumba, capoeira, esquetes teatrais, hip hop, corais e dança do ventre.

O evento visa comemorar a época natalina. “O fim do ano é o período mais difícil pra nós,temos que ser fortes o bastante para acolhermos em dobro cada criança e cada adolescente acolhido no lar, pois quando se pensa em Natal, se pensa em família, e a grande parte deles passará as festividades aqui. Somos a família deles e a nossa maior felicidade é que eles sintam-se também felizes”, destaca o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos.

A Noitada Cultural contou com a presença do diretor executivo da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial – ABEFI, pastor Carlos Eduardo Bock. “Somos muito gratos por todas as pessoas, funcionários e amigos do lar, que auxiliam para que atividades culturais possam ser realizadas”, salienta o pastor.

MAIS FOTOS: 

  

 

Top da Semana