Club

Notícias

Natal Voluntário de Igrejinha teve inicio neste sábado
05 de Dezembro, 2016

Natal Voluntário de Igrejinha teve inicio neste sábado

Pelo 4ª ano consecutivo Igrejinha promove o seu Natal Voluntário. O evento instituído em 2013 visa fazer com que as empresas e entidade participem ativamente auxiliando na ornamentação das árvores disponibilizadas pela prefeitura. O Caminho dos Pinheirinhos deste ano conta com 200 árvores, dispostas nas Avenidas Presidente Castelo Branco e Ildo Meneghetti.

As comemorações natalinas tiveram inicio no último sábado, com a abertura do Natal Voluntário de Igrejinha. O evento ocorreu na Praça Dona Luisa, com a apresentação do Coral Juvenil do IACS – Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, de Taquara, que encantou a todos com uma belíssima apresentação. 

A caminhada da Paz prevista para ocorrer antes da abertura oficial foi cancelada devido às fortes chuvas que caíram no sábado em toda região.

Após a apresentação do coral, houve o acendimento da decoração natalina, e a tão esperada chegada do Papai Noel, que estará na Praça de quinta a domingo, das 20h às 22h até o dia 23 de Dezembro.

No próximo sábado ocorre a Tocata de Natal, também na Praça Dona Luisa, com a apresentação da Banda Municipal, regida pelo Maestro Paulo Kaiser, e logo após, show pirotécnico.

 

Top da Semana