Club

Notícias

Três Coroas em Ação segue até domingo com peças teatrais gratuitas
09 de Novembro, 2016

Três Coroas em Ação segue até domingo com peças teatrais gratuitas

A falta de tempo e dinheiro não serve como desculpa para deixar de assistir os espetáculos do Três Coroas em Ação. Até o próximo domingo (13), o público poderá assistir várias peças teatrais de graça pela manhã, à tarde e à noite.

Os espetáculos transitam pela comédia, pelo drama e algumas abordam questões contemporâneas, como a homofobia e a violência sexual. Ou seja, há peças para quase todos os gostos e idades.

Nos intervalos entre cada apresentação são realizadas apresentações musicais e de dança. Além disso, durante o evento estão ocorrendo oficinas e sessões de bate-papo. 

O Três Coroas em Ação, que compreende o 7º Festival de Teatro Amador e o 20º Festival de Teatro Estudantil de Três Coroas, no Centro de Cultura Remitto René Haack, bem no centro do município.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e do Grupo Teatral In Love, que está completando 15 anos. Na noite de ontem, antes da peça Valsa Nº 6 subir ao palco, foi feita uma homenagem aos ex e aos atuais integrantes do grupo, aos apoiadores do projeto e, em especial, à fundadora e coordenadora do In Love, Carine Setti.

A premiação do festival será no domingo (13), a partir das 15h, junto com a apresentação do espetáculo O AMOR NÃO É LINDO. Para essa peça, o ingresso será 1Kg de alimento não perecível.

PROGRAMAÇÃO

Top da Semana