Club

Notícias

Placas com mapa turístico de Três Coroas são instaladas
18 de Outubro, 2016

Placas com mapa turístico de Três Coroas são instaladas

A Prefeitura de Três Coroas está instalando placas com informações turísticas, para facilitar a vida dos visitantes que desejam conhecer os principais destinos da cidade.

Além das antigas, que indicam onde fica a prefeitura, o hospital, a rodoviária, a Brigada Militar, os bairros, o Templo Budista, os parques e rotas de passeio, agora também foram instaladas oito placas ilustradas em forma de mapa, que informam a localização dos pontos de visitação do município e os telefones dos locais de hospedagem.

Elas foram instaladas em locais estratégicos, como na Praça Affonso Saul, na frente da Prefeitura, na rótula do Bairro Sander, no Templo Budista e nas proximidades de postos de gasolina.

Conforme o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Flávio Belotto, a idéia é auxiliar os visitantes a conhecer os atrativos da cidade e suas localizações, dando continuidade a um trabalho de informação que já vinha sendo desenvolvido. De acordo com ele mais uma remessa de placas estão sendo produzidas, que em breve serão instaladas em outros pontos do municipio.

 

FOTO: Diego Land.

Top da Semana