Club

Notícias

Vai começar a Oktoberfest de Igrejinha
13 de Outubro, 2016

Vai começar a Oktoberfest de Igrejinha

Os portões do Parque de Eventos Almiro Grings serão abertos nessa sexta-feira, às 19h, para o início da maior festa comunitária do Brasil, a OKTOBERFEST DE IGREJINHA. 

Após a cerimônia de abertura, as 19h30min, a música já começa a tocar em todos os palcos. A principal atração da noite é o show do cantor sertanejo Michel Teló, marcado para 0h. Muita animação e atrações, como música, gastronomia e chope estão garantidos aos visitantes até o encerramento da festa, no dia 23 de outubro. 

Reconhecida como Patrimônio Cultural do Estado, a Oktoberfest de Igrejinha conta com mais de 3 mil voluntários da comunidade local em sua organização. Em 29 anos, a festa registra números expressivos: 3,91 milhões de visitantes, 3,70 milhões de litros de chope consumidos, e o mais importante deles, R$ 10,5 milhões distribuídos para entidades da cidade e região. Só o hospital de Igrejinha recebeu, nos últimos três anos, mais de R$ 1,4 milhão, que foram investidos em ampliação e melhoria da estrutura.

O local da festa - Parque de Eventos Almiro Grings – tem 11 hectares, 15 mil metros quadrados de área coberta, diversas opções de alimentação, parque de diversões e construções coloniais. A programação musical oferece mais de 40 atrações, distribuídas em seis palcos, que recebem de bandinhas tradicionais, bandas de baile e musicais, a 11 DJ´s e cinco shows nacionais, somando mais de 220 horas de música.

Top da Semana