Club

Notícias

Vida & Saúde agora tem linha direta
13 de Outubro, 2016

Vida & Saúde agora tem linha direta

Agora o programa Vida & Saúde conta com uma linha direta para atendimento aos colaboradores e público em geral que deseje informações sobre o programa: 51 9160.9941.

O Vida & Saúde é um programa de relacionamento do Hospital Bom Pastor, de Igrejinha. Através dele qualquer pessoa  pode fazer uma doação mensal ao hospital e, em contrapartida, obter descontos, preços e condições especiais em médicos, exames de diagnóstico por imagem e laboratório, farmácias e outros serviços de saúde, além de benefícios exclusivos no HBP e em diversos estabelecimentos.

Criado há mais de 20 anos, o Vida & Saúde chegou a arrecadar mais de R$ 500 mil ao ano em doações, revertidos em obras, compra de equipamentos e outros custos do hospital. Ano após ano, mais serviços foram sendo incluídos no rol de benefícios aos colaboradores. A grande mudança veio em janeiro de 2016, quando foi lançado o Cartão Vida & Saúde. Graças a parceria com a empresa Veccel Card, o cartão trouxe a possibilidade do colaborador corporativo utilizar o cartão para pagamento com desconto em folha e parcelamento, da utilização do cartão gerar mais doações ao hospital e de ampliar grandemente a rede credenciada que dá vantagens aos colaboradores.

Faça parte desta corrente de solidariedade. Contatos também podem ser feitos pelo 3549-7750 – ramal 259 ou pelo e-mail vidaesaude@hospitalbompastor.com.br.
 
 
 

Top da Semana