Club

Notícias

Abertura oficial do Outubro Rosa em Igrejinha
10 de Outubro, 2016

Abertura oficial do Outubro Rosa em Igrejinha

Foi realizada na tarde de quinta-feira a abertura oficial do Outubro Rosa em Igrejinha. O evento foi realizado na Orla Armindo G. Raymundo (Deck's), e contou com diversas apresentações artísticas. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Saúde e Gabinete da Primeira-Dama.

Participaram do evento, Gustavo Selbach, atleta de canoagem slalom, que trouxe a tocha olímpica, conduzida por ele durante o revezamento dos jogos Rio 2016, Grupo de Karatê Proative do CRAS, treinado pelo Prof. Geovane Reis, Coral Vozes do Tempo do CRAS, com o Prof. João Soledad, Fundação Cultural de Igrejinha, Nardi Elena Dege e Coral Mensageiras do Canto da IECLB, Professor João Soledad e a 1ª Prenda da 22ª região tradicionalista Luisa Tormes e o 1º guri Farroupilha da 22ª Região Tradicionalista Wesley Donato, Professora Simone e bailarinas da Academia Suplés e o Plantão da Alegria do Hospital Bom Pastor.

O Outubro Rosa é um mês dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A programação completa do Outubro Rosa está disponível nas Unidades de Saúde, facebook e site do Município de Igrejinha.

Top da Semana