Club

Notícias

Laerte Hugentobler é o convidado do próximo Sarau com Café
21 de Setembro, 2016

Laerte Hugentobler é o convidado do próximo Sarau com Café

O próximo Sarau com Café, no dia 29 de setembro, terá a participação especial do músico Laerte Hugentobler, professor de violão e guitarra do Centro Municipal de Cultura de Gramado desde 1996, que teve a oportunidade de dar aulas para os principais professores e guitarristas da região. Hoje, Laerte dispõe de metodologia própria de ensino compartilhada por vários profissionais de Gramado, Taquara e Novo Hamburgo.

O sarau começa às 19h30min, no Café Bistrô Doce&Delícia (Rua Guilherme Lahm, 1297), em Taquara, organizado por Roseli Santos, Januário Marques de Souza, Rafael Tourinho Raymundo, Ilana Lehn e Gustavo Linden Albert.

Requisitado guitarrista e professor, músico profissional desde 1991, Laerte Hugentobler conquistou uma posição de destaque no cenário musical no Vale do Paranhana, Sinos e Serra Gaúcha. Estudou com Edilson Ávila, renomado músico, professor, diretor e produtor musical, graduado em guitarra no Musicians Institute (MI) de Los Angeles, a mais bem-conceituada escola de música do mundo, e Grecco Burato (guitarrista internacional tocando atualmente ao lado de cantores renomados mundialmente).

Laerte Hugentobler participou, também, de várias bandas de rock e blues, dentro e fora do Estado, tendo oportunidade de conhecer e tocar ao lado de músicos renomados como Márcio Petracco (TNT, Cowboys Espirituais).

Recentemente, foi convidado pelo terceiro ano consecutivo a participar em fevereiro do 3º Gramado in Concert - Festival internacional de música de Gramado, onde apresentará o projeto compositores brasileiros e também compositores latinos (Paraguai, Uruguai e Argentina), no ritmo de "Milongas".

Top da Semana