Club

Notícias

Campanha prevê arrecadar alimentos ao Lar Padilha
24 de Agosto, 2016

Campanha prevê arrecadar alimentos ao Lar Padilha

Mais uma vez, a Florybal Chocolates de Gramado, através da Campanha do Alimento, ajuda o Lar Padilha. Foram disponibilizados 1500 ingressos a quem queira participar da campanha que prevê a troca de dois quilos de alimentos por um ingresso ao Parque Terra Mágica Florybal.

Os alimentos solicitados para a troca são leite, óleo de soja e farinha de trigo, sendo que para cada ingresso é pedido dois produtos diferentes (litro de leite + litro de óleo ou litro de leite + quilo de farinho), prevendo sanar a demanda mais requisitada pela entidade.

Os postos para a troca dos alimentos por ingressos são: Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha, na rua Marechal Floriano, nº 959 – Centro – 51 3541.1028 e Lar Padilha – Distrito de Padilha, s/nº – interior – 51 3542.9146.

Os ingressos estarão disponíveis até esgotarem as 1500 unidades e a promoção para visitar o parque é válida do dia 15 de agosto a dia 16 de outubro de 2016. Os ingressos não serão aceitos depois da data de validade. Não é possível fazer reserva dos mesmos.

Top da Semana