Club

Notícias

Curso de Turismo realiza jornadas de bem-estar
13 de Julho, 2016

Curso de Turismo realiza jornadas de bem-estar

A coordenação do curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) está promovendo Jornadas de Bem-Estar, que trabalham a sensibilização de empresários e interessados para o planejamento e desenvolvimento de ações que visem o turismo e bem-estar no Vale do Paranhana. O público alvo são empresários de turismo, de setores vinculados ao bem-estar e prefeituras da região.

A programação das jornadas iniciou no dia 4 de julho, no campus da Faccat, em Taquara, com 25 participantes e uma demonstração de yoga com a instrutora Rosane Vargas, envolvendo o grupo. Já no dia 5 de julho, o encontro aconteceu em Riozinho, no Ginásio Ribeirinho, com a participação de 16 pessoas e demonstração de Tai Chi Chuan com a instrutora Taiti.

Nesta terça-feira, dia 12 de julho, a jornada ocorreu no parque de evento Almiro Grings, em Igrejinha, tendo como atividade de bem-estar uma automassagem de Konaya Shiatsu, envolvendo terapias orientais.

Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, o encontro acontecerá em Parobé, às 13h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fernando Saft, 285). No dia 19 de julho, às 13h30min, a jornada será em Três Coroas, no plenarinho da Secretaria Municipal de Educação (Rua Mundo Novo, 130). A programação encerra dia 21 de julho, à noite, no Centro de Cultura de Rolante. 

 

Top da Semana