Club

Notícias

Hospital Bom Pastor amplia seu atendimento VASCULAR
06 de Julho, 2016

Hospital Bom Pastor amplia seu atendimento VASCULAR

Com a renegociação dos contratos com o Governo do Estado para atendimentos SUS, o Hospital Bom Pastor amplia seu atendimento VASCULAR.

A partir do mês de julho os munícipes de Igrejinha contam com 100 consultas mensais, 20 cirurgias e os exames de diagnóstico necessários. Os atendimentos são feitos pelo Dr. Alexandre Jodelis dos Santos, Cirurgião Vascular, Especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular e Ecografia Vascular, que já atende pacientes particulares e IPE no HBP.

O Cirurgião Vascular é o médico responsável pelas doenças que acometem os sistemas arterial, venoso e linfático. Embora seja conhecido mais pelo tratamento de varizes, vasinhos e microvarizes, isso é apenas uma parte dessa ampla especialidade e se deve ao fato das varizes serem muito prevalentes em nossa população e possuírem um aspecto estético importante.

As marcações são via Secretaria Municipal da Saúde. Os pacientes que estavam sendo atendidos no Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, até então referência para este serviço, continuarão o seu tratamento no Hospital de Igrejinha.

Top da Semana