Club

Notícias

Administração Municipal parobeense realiza assinatura de financiamento para compra de novas máquinas
09 de Agosto, 2019

Administração Municipal parobeense realiza assinatura de financiamento para compra de novas máquinas

Na tarde desta sexta-feira, o Prefeito Municipal Irton Feller assinou o projeto de financiamento para compra de novas máquinas para a Secretaria de Obras e Veículos Pesados. Após análises feitas pelo Banrisul, foi aprovado o crédito de R$ 2 milhões, que teve a Lei Municipal aprovada pela Câmara de Vereadores.

Este crédito será responsável pela compra por processo de licitação de dois caminhões truck, um caminhão caçamba, um caminhão de 1,8T, uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, uma máquina Bob Cat (mini-carregadeira), uma capinadeira, uma caminhonete, um tanque espagidor e a usina de asfalto estacionária.

Durante o ato de assinatura, estavam presentes também a Vice-Prefeita e Secretária Saúde Marizete Pinheiro, o Secretário de Obras e Veículos Pesados Luiz Hennemann, todos os demais Secretários Municipais, o Gerente do Banrisul de Parobé Giovani Bauer, a Gerente Adjunta Simone Santos Sachet, Superintendente Região Leste do Banrisul Daniela Camargo, o Chefe de Gabinete Valdenir Martins, a Presidente da Câmara de Vereadores Maria Eliane Nunes e os Vereadores da Base.

O Prefeito Municipal Irton Feller, ressaltou a grande importância que esta aquisição representa para o Município. “É uma das maiores conquistas do Município nos últimos anos, que vai proporcionar para Parobé uma infraestrutura indispensável, além da Usina Asfáltica, que irá gerar mais qualidade em nossas ruas”, disse o Prefeito.

Top da Semana