Club

Notícias

Oktober de Igrejinha inicia venda de ingressos
05 de Julho, 2019

Oktober de Igrejinha inicia venda de ingressos

A partir de hoje, 5 de julho, o público da Oktoberfest de Igrejinha pode adquirir ingressos promocionais para a festa em 36 pontos de venda físicos. Por meio de parceria com as lojas Benoit e comércios locais de Igrejinha e Três Coroas, 30 municípios da Região Metropolitana, Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Serra e Litoral Norte comercializam as entradas. Nas lojas Benoit o pagamento é apenas com cartão, de crédito ou débito, enquanto nos pontos comerciais da região a venda será disponibilizada em dinheiro. 

Desde o anúncio dos shows nacionais para a 32ª edição da festa (Alok, Anitta, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus) a comercialização dos ingressos estava concentrada no site www.oktoberfest.org.br, que também continua oferecendo a comodidade da compra online.

A Oktoberfest desse ano, acontece de 18 a 27 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. A programação completa conta com bandinhas típicas, tradicionais, musicais de baile e música eletrônica, além das grandes apresentações do palco principal: Anitta (18 de outubro), Alok (20 de outubro), Matheus & Kauan (25 de outubro) e Jorge & Mateus (27 de outubro).

 

FOTO: Juliano Arnold

Top da Semana