Club

Notícias

DALCISO RENUNCIA O MANDADO DE VICE-PREFEITO DE IGREJINHA PARA ASSUMIR O CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL
30 de Janeiro, 2019

DALCISO RENUNCIA O MANDADO DE VICE-PREFEITO DE IGREJINHA PARA ASSUMIR O CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL

A Câmara de Vereadores recebeu, na noite desta terça-feira, dia 29, a renúncia de Dalciso Oliveira como vice-prefeito de Igrejinha. O político e empresário deixou o cargo para assumir seu mandato na Assembleia Legislativa, em fevereiro, como deputado estadual. Ele foi eleito com 26.795 votos - sendo 11.226 de Igrejinha.

Durante o ato de renúncia, Dalciso se emocionou ao recordar o trabalho realizado em Igrejinha ao longo dos últimos seis anos ao lado do prefeito Joel Wilhelm. Também frisou conquistas importantes enquanto secretário municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Lazer, Esporte e Cultura, tarefas que acumulou ao longo do período. Salientou a relação de respeito mútuo com Joel e os frutos que o trabalho em conjunto da dupla proporcionaram.

Na economia, por exemplo, lembrou a elaboração do PRODEN (Programa de Desenvolvimento) através do qual empresas se instalam ou expandem suas atividades na cidade e recebem incentivos fiscais à medida em que geram empregos e renda, e também a Sala do Empreendedor, que registrou mais de 2 mil MEIs (Micro Empresa Individual) no período, auxiliando pequenos empreendedores a formalizarem suas operações e gerarem novos empregos.

Dalciso também enfatizou os atendimentos realizados por ele e Joel em quartas-feiras, quando abriam as portas dos seus gabinetes para atender pessoas da comunidade, sem filtrar assunto, indivíduo ou necessidade de agendamento prévio. 

Na próxima quinta-feira, Dalciso Oliveira será empossado ao cargo de Deputado Estadual. O ato acontece as 14h e será trasmitida pela TV Assembléia para todo o estado. 

 

Top da Semana