Club

Notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Igrejinha
25 de Janeiro, 2019

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Igrejinha

Na madrugada desta sexta-feira, dia 25, a Brigada Militar de Igrejinha realizou uma aboragem em uma boate na rua Anita Garibaldi, no bairro Garibaldi, em Igrejinha. Na ocasião, dois homens foram autuados em flagrante por acusação de tráfico de drogas. Além disso, duas crianças foram encontradas em situação de vulnerabilidade no local. A operação aconteceu por volta de 0h30min e foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens que estavam em uma antessala da boate. Segundo a polícia, um deles jogou um pacote de plástico pela janela. Ao proceder com a abordagem, os agentes encontraram dinheiro fracionado com ambos e, após isso, localizaram o pacote arremessado fora. No interior, havia 10 porções de cocaína e cinco porções de maconha, fracionados e embalados para comercialização. Os homens, um de 51 anos e outro de 50, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro de ocorrência. Um deles já tem antecedentes pelo mesmo crime.

Crianças na boate

Ainda no interior do estabelecimento, em um porão com péssimas condições de higiene, os policiais encontraram duas crianças, uma de 11 anos e outra de 10, em situação de vulnerabilidade. Elas repousavam no local enquanto suas mães estavam trabalhando na boate. Por causa das condições em que as crianças foram encontradas, os policiais militares solicitaram a presença do Conselho Tutelar no local. Os menores foram entregues para familiares e suas respectivas mães também conduzidas à DPPA para o registro de ocorrência.

Top da Semana