Club

Notícias

PROJETO CALEBE 2019 É REALIZADO EM PAROBÉ
23 de Janeiro, 2019

PROJETO CALEBE 2019 É REALIZADO EM PAROBÉ

O projeto realiza um serviço social voluntário dos jovens adventistas durante o período de férias em favor da comunidade

Desde o último sábado está acontecendo em Parobé, a Missão Calebe 2019. O projeto é desenvolvido por 100 jovens voluntários que fazem parte da comunidade Adventista do Sétimo Dia. Eles se dedicam por um período de 15 dias ao evangelismo em escolas do município para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas.

O prefeito Municipal Irton Feller ficou lisonjeado pela cidade estar recebendo um projeto desta magnitude, que vem para beneficiar toda a população.

“É um projeto diferente em que cada ano há uma necessidade, esse ano será nas escolas cujo faremos a manutenção nas instituição, mas também estamos realizando o serviço social nos bairros, na qual realizamos limpeza de pátios, serviços de jardinagem e recolhimentos de lixo”, disse a representante do projeto Eliane Muller, que esteve acompanhado dos outros integrantes do projeto, Vitor André Schuck e Paulo Santos.

Outra atividade é a Escola Solidária, na qual são desenvolvidas ações como corte de cabelo, medição de pressão arterial, posto médico, entre outros.

Top da Semana