Club

Notícias

14ª COPA DE FUTEBOL CIDADE VERDE JÁ TEM DOIS CAMPEÕES
18 de Janeiro, 2019

14ª COPA DE FUTEBOL CIDADE VERDE JÁ TEM DOIS CAMPEÕES

Na noite desta quinta-feira, dia 17, foram definidos os primeiros campeões da 14ª Copa de Futebol Cidade Verde. Pela categoria sub-12, o Projeto Fabrício de Souza, do Rio Grande do Sul se consagrou campeão ao vencer o CFA Clube de Campo, de Santa Catarina nos pênaltis. No tempo normal, a partida havia terminado com um empate sem gols.

Logo em seguida ocorreu a disputa pelo título da categoria sub-10. Ele ficou com o Boa Vista (RJ), que também venceu nos pênaltis. O jogo havia terminado em 1 x 1 no tempo normal.

Hoje à noite ainda tem as finais da categoria sub-19, entre Guarany de Camaquã (RS) e Vasquinho (RS); da categoria sub-14, entre Igrejinha (RS) e São José (RS) e também da sub-11 entre Palmeiras (SP) e Avaí (SC). Essas partidas ocorreram no Estádio do Sandense, a partir das 18h30. Os jogos terão entrada franca.

Já no sábado (19) ocorrem as finais das categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Elas serão realizadas no Estádio do Mundo Novo, às 10h, às 15h e às 16h30, respectivamente.

 

A 14ª Copa de Futebol Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Top da Semana