Club

Notícias

PROJETO BRINCANDO E APRENDENDO NAS FÉRIAS JÁ COMEÇOU EM IGREJINHA
07 de Janeiro, 2019

PROJETO BRINCANDO E APRENDENDO NAS FÉRIAS JÁ COMEÇOU EM IGREJINHA

Começaram hoje e vão até o próximo dia 18 as atividades em três escolas Municipais de Educação Infantil de Igrejinha. As 159 crianças estão sendo atendidas na EMEI Arco-Íris, na EMEI Igrejinhense e na EMEI Raio de Sol, escolas polos que fazem parte do projeto “Brincando e Aprendendo nas Férias.”

A ação é promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, tem como objetivo oferecer à comunidade igrejinhense uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias. Estão sendo atendidas aquelas famílias que comprovaram a necessidade de vaga durante o período no projeto.

O projeto garante a mesma qualidade de atendimento do que no decorrer do ano letivo, contando com a presença da diretora da escola, coordenadora pedagógica, professores, educadores auxiliares, profissionais de apoio, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, nutricionista e o acompanhamento pedagógico e administrativo da Secretaria de Educação.

A Diretora da EMEI Igrejinhense, Anabel Schaeffer, recebeu na manhã desta segunda-feira a visita do Prefeito Joel Wilhelm, e da Secretária de Educação, Cristiane Martin, que acompanharam o andamento do primeiro dia do projeto.

Top da Semana