Club

Notícias

BOMBEIROS MILITARES DO VALE DO PARANHANA ARRECADAM MAIS DE 300 BRINQUEDOS
26 de Dezembro, 2018

BOMBEIROS MILITARES DO VALE DO PARANHANA ARRECADAM MAIS DE 300 BRINQUEDOS

        Os Corpos de Bombeiros Militares de Taquara e Parobé realizaram o Natal Feliz, ação social para trazer alegria as crianças carentes. Como resultado os quartéis conseguiram arrecadar mais de 300 brinquedos, doados por empresas, comunidade e pelos soldados das duas corporações.

        Contando com a colaboração da professora Leila Gil, idealizadora e organizadora do projeto Bombeiro Fraldinha, e da sua filha Camila Gil, o Corpo de Bombeiros de Parobé arrecadou aproximadamente 150 brinquedos, que foram distribuídos entre as crianças dos bairros Vila Feliz, Fazenda Pires e também no acampamento dos índios, montado no bairro Integração, próximo ao viaduto de entrada da cidade.

         A distribuição dos cerca de 200 brinquedos arrecadados em Taquara, ocorrida no dia 23, foi feita pelo Papai Noel, que trocou o trenó pelo caminhão dos bombeiros, todo enfeitado com luzes de Natal. Além dos meninos e meninas carentes dos bairros Eldorado e Centro, também foram beneficiadas as crianças que moram no Lar Padilha, na localidade de mesmo nome.

         Em Taquara, os bombeiros encerraram o Natal Feliz na Praça Marechal Deodoro, região central do município, reunindo diversas crianças para um passeio no caminhão, acompanhadas pelo Papai Noel.

Top da Semana