Club

Notícias

ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA SOBERANAS DE TRÊS COROAS
18 de Dezembro, 2018

ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA SOBERANAS DE TRÊS COROAS

Na próxima sexta-feira, dia 21,  termina o período de inscrições para o concurso que irá eleger as novas soberanas da Três Coroas em Festa. As interessadas devem fazer a inscrição na Secretaria de Educação e Cultura (Rua Mundo Novo, nº 130, Centro), mediante apresentação da documentação exigida.

Neste ano o concurso elegerá a rainha e as duas princesas que representarão o município durante os anos de 2019 e 2020.As garotas devem ter entre 18 e 25 anos de idade completos até o dia 05 de março de 2019. Elas também devem ser solteiras, não ter filhos e residir na cidade.As candidatas terão encontros de preparação no período que antecederá o baile de escolha, envolvendo oficinas e workshops gratuitos. A primeira reunião será ainda em dezembro. Esses encontros serão de participação obrigatória.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas e tem o objetivo de valorizar a mulher e de promover a cultura, assim como o turismo do município. O regulamento completo pode ser acessado em http://bit.ly/RegSoberanas2019. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-1418.

 

Top da Semana