Club

Notícias

SECRETARIA DE AGRICULTURA ENTREGA ENSILADEIRA AOS PRODUTORES RURAIS DE ROLANTE
18 de Dezembro, 2018

SECRETARIA DE AGRICULTURA ENTREGA ENSILADEIRA AOS PRODUTORES RURAIS DE ROLANTE

A Secretaria Municipal de Agricultura fez a prestação de contas do ano de 2018 durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural, realizada no Espaço Cultural, no dia 14, apresentando um relatório das atividades, investimentos e projetos realizados.

Logo após a reunião, coordenada pelo presidente do Conselho, Leandro Rossi, o prefeito de Rolante, Régis Zimmer, juntamente com o secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, e com o presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), realizou a entrega de uma ensiladeira aos produtores rurais. A ensiladeira foi adquirida através de um repasse da Câmara, feito pelo presidente Marcola.

"A aquisição deste implemento, em parceria com a Câmara, ajudará muito o andamento dos serviços de ensilagem", comenta Fleck.

Participaram da reunião, também, o vereador Daniel Marcos Torres dos Reis, secretário do Desenvolvimento Econômico, Evandro Lembi, e a engenheira agrônoma da Emater, Rosane Renck, bem como integrantes do conselho e produtores rurais.

Top da Semana