Club

Notícias

FORÇA GAÚCHA ESTEVE EM IGREJINHA
17 de Dezembro, 2018

FORÇA GAÚCHA ESTEVE EM IGREJINHA

Entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro a Brigada Militar de Igrejinha contou com o apoio do efetivo da Força Gaúcha de Pronta Resposta (FGPR), onde 15 policiais permaneceram alojados nas dependências da 3ª Cia de Igrejinha. 

Criada pela portaria nº 115 da SSP, em 13 de junho de 2018, a FGPR é composta por militares estaduais e por servidores da ativa das carreiras da segurança pública ou por inativos e aposentados designados por meio de programas específicos. Possui a finalidade de ser empregada em situações que demandem rápida resposta por parte das forças de segurança. As ações tem como foco o combate ao crime organizado, assaltos a agências bancárias, abigeato e preservação da ordem pública.

Em Igrejinha atuaram apoiando a Brigada Militar no policiamento ostensivo e ocorrências, bem como a realização de operações policiais que resultaram na prisão de um foragido no dia 07 de dezembro no bairro Figueiras e um registro de tráfico de entorpecentes, também no dia 07 de dezembro, com apreensão de 13 porções de crack com um indivíduo no Bairro Bom Pastor.

Top da Semana