Club

Notícias

IGREJINHA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DE LANÇAMENTO DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR
31 de Outubro, 2018

IGREJINHA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DE LANÇAMENTO DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR

No dia 08 de novembro de 2018, as 18 horas, na Câmara Municipal de Vereadores o Município de Igrejinha, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente irá realizar Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor. Essa Audiência tem como objetivo apresentar de forma geral para os munícipes a importância do Plano Diretor para cidade, destacando seus aspectos estratégicos para o desenvolvimento urbano. Será também o momento de mobilização social, onde apresentaremos como se dará a participação no processo de Revisão do Plano Diretor, destacando a importância da participação de todos.

Em um segundo momento, a Audiência terá como objetivo escolher munícipes para participarem do Núcleo Gestor do Plano. O Núcleo Gestor  terá como função o papel estratégico de conduzir e monitorar a Elaboração do Plano Diretor. Será formado por uma comissão com representantes do grupo Técnico, representantes da sociedade e representantes do Poder Legislativo.

Após a audiência a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente fará o lançamento do Mapa Interativo do Município de Igrejinha e do Portal de Geoinformação. O mapa interativo é uma plataforma de dados geográficos do tipo Webmap, onde será possível a visualização e consulta de todo o acervo de informação espacial do município, georreferenciada e em meio digital. Serão apresentadas também a plataforma, as bases de dados disponíveis e as funcionalidades desta versátil e potente ferramenta que já está disponível para acesso através do link http://pmirs.nextgis.com/resource/4673/display.

Top da Semana