Club

Notícias

SALÁRIOS E DIÁRIAS TERÃO REDUÇÕES DE ATÉ 30% EM PAROBÉ
25 de Outubro, 2018

SALÁRIOS E DIÁRIAS TERÃO REDUÇÕES DE ATÉ 30% EM PAROBÉ

Decreto reduz salários do prefeito, da vice e de secretários e age na contenção de gastos

O prefeito de Parobé Irton Feller, assinou, na manhã desta quinta-feira, dia 25, um decreto, que anuncia uma série de ações para conter despesas, otimização dos recursos existentes e qualificação do gasto público. Entre as medidas, está a que reduz 10% dos salários de Prefeito, vice-prefeita, secretários e procuradora. Além de redução de 30% na concessão de diárias, salvo expressamente autorizadas pelo Prefeito Municipal. 

Ocorrerá também a redução de 30% no consumo de combustíveis dos veículos da frota municipal. A autorização para abastecimento de combustível dependerá de autorização, que será avaliada após a entrega e análise rigorosa das planilhas (diário de bordo) dos veículos de todas as secretarias municipais. A Secretaria de Obras efetuará ainda a devolução dos últimos dois veículos locados pelo município que estão sob sua responsabilidade

As medidas previstas no Decreto entram em vigor na próxima quinta-feira, dia primeiro de novembro. A previsão inicial é de que se estenda até 31 de março de 2019, podendo ainda haver uma ampliação deste período.

Top da Semana