Club

Notícias

REUNIÃO REIVINDICA RECURSOS PARA TRAUMATOLOGIA NO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE PAROBÉ
17 de Outubro, 2018

REUNIÃO REIVINDICA RECURSOS PARA TRAUMATOLOGIA NO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE PAROBÉ

O Prefeito Joel Wilhelm, representando a AMPARA - Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, está em Brasília visitando os Deputados Federais da bancada gaúcha, acompanhado do Diretor Geral do Hospital São Francisco de Assis (HSFA), João Schmitt e do Diretor Técnico Dr. Tadeu Stringari. 

As visitas tem por finalidade solicitar aos deputados a destinação de emenda de bancada no valor de R$20.000.000,00 para custeio de cirurgias de traumatologia no HSFA para todos os 41 municípios vinculados a 1ª Coordenadoria Regional de Saúde, com o compromisso de realização de 5 mil cirurgias eletivas de traumato em pacientes que estão em filas de espera cirúrgicas, bem como aqueles casos oriundos de atendimentos de urgência, que hoje, devido à restrição de oferta, acabam não recebendo os cuidados necessários, deixando sequelas em muitos indivíduos.

Além das visitas aos gabinetes dos Deputados, o grupo conversou com o coordenador da bancada gaúcha Deputado Giovani Cherini e participou na tarde desta terça-feira da reunião da bancada gaúcha.

Top da Semana