Club

Notícias

FESTIVAL REÚNE GRUPOS DE DANÇA DE TODO O ESTADO EM TRÊS COROAS
15 de Outubro, 2018

FESTIVAL REÚNE GRUPOS DE DANÇA DE TODO O ESTADO EM TRÊS COROAS

No  último final de semana aconteceu o Madarte, Festival de Dança de Três Coroas. A atividade foi realizada no sábado (13) e no domingo (14), no Ginásio Armando Brusius, reunindo mais de 250 dançarinos de todo o estado.

O primeiro dia de evento foi dedicado às oficinas de dança com professores convidados. No dia seguinte foram realizadas apresentações na Praça Affonso Saul no período da manhã, com o 1º Flash Mob do Madarte, e a tarde no ginásio com a mostra dos 14 grupos inscritos.

A dançarina Andressa Boone, de 15 anos, participou do festival com o grupo Ritmo Black White, de Capão da Canoa, e elogiou o evento. “O festival foi bem organizado, a proposta foi boa e comprometimento de todos foi grande. Gostei bastante do workshop, pela integração que ele proporcionou”, disse a garota.

O vice-prefeito Eraldo Araújo representou o prefeito Orlando Teixeira no evento e agradeceu a todos os envolvidos. “Eu agradeço à comunidade e às famílias daqui e de outras cidades que prestigiaram esse festival. Também faço um agradecimento especial ao Projeto Esporte Campeão, que foi fundamental para que esse evento acontecesse”, falou.

Durante o festival foram arrecadadas doações de alimentos. Os donativos foram encaminhados para dois orfanatos. O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Coroas.

 

Top da Semana