Club

Notícias

FESTAS DAS CRIANÇAS É ADIADA EM TAQUARA
09 de Outubro, 2018

FESTAS DAS CRIANÇAS É ADIADA EM TAQUARA

Prefeito, secretários e diretores decidem por transferir a Festa das Crianças

Em reunião promovida na tarde desta terça-feira, dia 9, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, decidiu pelo adiamento da Festa das Crianças, no Parque do Trabalhador. A quinta edição do evento estava programada para 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, mas pela inconstância do tempo, que prevê chuva para esta semana, o que impediria a sua realização, a melhor alternativa avaliada entre o chefe do Executivo, secretários e diretores municipais, foi pela sua transferência. 

O prefeito garantiu que a 5ª Festa das Crianças será promovida, mas a data será confirmada nos próximos dias. Ele destacou a participação das empresas taquarenses na promoção da festa, destacando que novamente será um evento de sucesso. “A nossa intenção é reunir a família, proporcionar um momento de integração, brincadeiras e sorteio de presentes para as crianças, como triciclos, bicicletas e bolas. Para que a festa fique completa todos os participantes recebem lanches e bebidas para passar uma tarde especial no parque, que é um dos lugares de lazer mais visitados pela nossa comunidade, principalmente nos fins de semana ensolarados”, ressalta Tito.

A Festa das Crianças contará com diversas atividades gratuitas, como pintura de rosto, brinquedos infláveis, brincadeiras diversas, distribuição de pipoca, cachorro quente, sacolé e refrigerante, além do sorteio de triciclos e bicicletas. O evento é organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e conta com o apoio do Instituto Vitória e de empresas taquarenses.

Empresas taquarenses e da região ainda podem colaborar com a festa. Para mais informações o contato é o Departamento de Turismo, através do e-mail turismo@taquara.rs.gov.br, ou o Departamento de Esportes, pelo telefone (51) 3541-9248.

Top da Semana